Perguntas:


1- Qual seu animal favorito? 

Cachorro

2- Qual o pior ferimento que você já teve?

Quando fui atropelada ,aos 14 anos ,não foi grave ,ouve apenas alguns ferimentos ,mais o susto foi grande 😔

3- Você sente falta de alguém? 

Sim minha vó que faleceu 

4- Pretende viajar nos próximos dias? 

Sim ,pretendo visitar minha família .

5- Já acampou? 

Sim 

6- Você era um boa aluna?

Pra ser sincera eu aquela que sentava lá no fundão ,ai ja sabe ne ?!

7- Você coleciona alguma coisa?

 Não ,ja fui viciada em sapatos ,mais não mim considero colecionadora”

8- Como você está se sentindo agora?

Estou em uma faze da minha vida ótima, to com vários  planos, to feliz 😁

9- Qual o sabor do gloss/batom que você mais gosta de usar? 

 To amando o quuen matte n°9 

10- Está apaixonada?

 Sim sempre estou a 5 anos pelo mesmo amor ♡

11- Qual sua idade?

 19

12- Cor favorita?

 Rosa

13- Estação favorita?

Verão 

14- Se você fosse um pássaro ou um animal, qual gostaria de ser?

Gato ou cachorro, animais dóceis 

15- Você tem filhos? 

Ainda não, mais pretendo 

16- Qual foi seu personagem de desenho animado favorito quando era criança?

 O pequeno urso 

17- Qual foi a última vez que você foi ao cinéma?

Semana passada

18- Última pessoa que você visitou?

 Val minha amiga de trabalho ♡

19- Com quantos anos deu seu primeiro beijo? 

 10

20- Quem é seu melhor amigo?

Gabrielle Moraes ♡♡